Candidatas entregam gabarito do Enem incompleto e alegam erro do fiscal em horário final de prova

Três candidatas que estavam fazendo o de acordo com o dia da prova do Enem 2022 (Exame Nacional do Treino Médio) em Campanha Grande, neste domingo (12), entregaram o Gabarito ENEM 2022 sem estar preenchido por completo quando foram surpreendidas com o fim do horário da prova.

De acordo com elas, o fiscal que aplicava o exame ficou acanhado com os horários e, no momento em que a prova foi encerrada, elas achavam que também teriam 20 minutos. As candidatas registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

O G1 entrou em contato com o Inep para entender qual a indicação para candidatos que passarem por esta dificuldade e o que vai ser realizado, porém, até as 15h10 (horário local), não houve resposta. A prova aparecia sendo aplicada em uma academia singularidades na rua Avenida Nova da Imperatriz, no Centro do município. Uma das candidatas prejudicadas foi Analice Silva Henrique Barbosa, 17 anos.

“Nós aparecíamos fazendo a prova, no momento em que o fiscal disse que faltavam 7 minutos para a afastamento do papel que indicaria os últimos 15 minutos. De acesso entrou outro fiscal e falou com ele. Aí o fiscal tirou o papel de 15 minutos e em seguida disse que apenas faltavam 2 minutos”, conta ela.

Leia a seguir: Vestibular UNOPAR 2022: Faça a sua Inscrição, Cursos EAD

Deixe uma resposta